Página Inicial   >  CONCURSO PARA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DA UFR 2021  >  Notícia Nº 4746

CONCURSO PARA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DA UFR 2021

Convocação para Prova Prática - Tecnólogo/Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Publicada em 08/10/2021 às 17:13

Foram convocados para a Prova Prática, somente os candidatos que obtiveram pontuação igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) da pontuação máxima da Prova Objetiva, dentro do limite de 10 (dez) vezes o número de vagas ofertadas para o cargo Tecnólogo/Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou até a quantidade necessária em caso de empate na posição final.

A Prova Prática será realizada no dia 17/10/2021, na Universidade Federal de Rondonópolis - Bloco E - Laboratório de Biblioteconomia - Av. dos Estudantes, 5055 - Bairro Cidade Universitária - Rondonópolis/MT.

- CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA