Página Inicial   >  CONCURSO PARA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DA UFR 2021  >  Notícia Nº 4747

CONCURSO PARA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DA UFR 2021

Convocação para Apresentação Junto a Comissão de Verificação da Autodeclaração Prestada por Candidatos Negros - Publicada em 08/10/2021 às 17:13

De acordo com item 6 do edital, se convocado, o candidato concorrente a vaga destinada a candidatos negros deverá apresentar-se, para entrevista, junto a Comissão de Verificação da Autodeclaração Prestada por Candidatos Negros.

A Verificação da Autodeclaração prestada por Candidatos Negros será realizada, no dia 14/10/2021, na Universidade Federal de Rondonópolis - Bloco D - Sala de Reuniões - Av. dos Estudantes, 5055 - Bairro Cidade Universitária - Rondonópolis/MT.

O candidato convocado que não comparer para entrevista na Data e Horário Limite designados será eliminado do Concurso.

O portão do local da verificação da autodeclaração será fechado impreterivelmente às 14h, não sendo permitida a entrada de candidatos após este horário.

- CANDIDATOS CONVOCADOS PARA APRESENTAÇÃO JUNTO À COMISSÃO DE VERIFICAÇÃO DA AUTODECLARAÇÃO PRESTADA POR CANDIDATOS NEGROS